Equipe multidisciplinar projeto EaD

Tempo de leitura: 1 minuto

[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default”][vc_column_text]O professor conteudista será o responsável pela produção do material didático, contando com o suporte de um produtor de mídias que irá formatar da melhor forma todo o conteúdo. O fotógrafo ficará encarregado de produzir fotos para disponibilizar para o professor durante o curso e garantir os direitos autorais de imagem. O cinegrafista irá captar todas as imagens e sons do professor a serem utilizadas no curso e enviará o conteúdo para o editor de vídeo que deve finalizar os vídeos em alta resolução, disponibilizando-os na plataforma selecionada para armazenamento de vídeo. O revisor deve rever os vídeos e o material didático, fazendo uma análise criteriosa para apontar possíveis erros do material produzido. Um web designer e um programador web se fazem necessários na composição da equipe para implantação da plataforma e customização destas. Após todo o conteúdo disponível, será necessária a atuação do tutor que será responsável por uma turma de 20 alunos. Este deve estimular e buscar formas de interação com os alunos a fim de diminuir a evasão. Para as atividades suportes, serão necessários na equipe uma secretária e um administrador para gerenciar o produto.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Facebook Comentários
Facebook Comentários